Arquivo

RuPaul revela as participantes da nona temporada de seu programa

Redação Lado A 07 de Fevereiro, 2017 16h32m

COMPARTILHAR

TAGS


Com estreia marcada para março ou abril, chegou o fim do suspense sobre as 13 participantes da nona temporada do reality show RuPaul’s Drag Race. No último dia 02 de fevereiro, a Logo TV liberou uma foto promocional com todas as queens participantes da nova temporada, com cores atraentes e chamativas, o tema do ensaio foi a “cor favorita de cada queen”. 

 
Com um vídeo promocional que, além de revelar as queens, dá uma cutucada no momento político do país, uma a uma, os espectadores puderam conhecer as novas competidoras. No dia seguinte, a tradicional série de entrevistas “Meet the queen” foi liberada e todos pudemos acompanhar e já ficar ansiosos por grandes personalidades.
 
As participantes são: Aja, Alexis Michelle, Charlie Hides, Eureka O’Hara, Farrah Moan, Jaymes Mansfield, Kimora Blac, Nina Bo’nina Brown, Papermint, Shasha Velour, Shea Couleé, Trinity Taylor e Valentina.
 
Nesta edição, há grande representatividade para os diversos segmentos de drags que fazem parte da cultura americana. Eureka promete representar as Big Girls, enquanto Aja e Trinity Taylor são representantes da cultura geek. Já Peppermint é uma drag queen transexual, o que nunca havia acontecido no show até então. Shea Couleé, Sasha Velour e Nina Bo’nina Brown surpreendem por sua estética.
 
Conheça cada uma delas:

 


 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS