Arquivo

Miss Gay Brasil Tur celebra a diversidade e universo drag em Curitiba

Redação Lado A 15 de Março, 2017 16h27m

COMPARTILHAR

TAGS


Com o teatro Lala Schneider lotado, a primeira edição do Miss Gay Brasil Tur foi um sucesso. Com muito bom humor e pró-atividade, o concurso reuniu seis concorrentes belíssimas para disputar o título de beleza transformista em Curitiba na última segunda-feira, dia 13 de março.  A apresentação ficou por conta de Bettyna Brasfont, organizadora do evento e que com sua equipe, e muita perseverança, fez um evento lindo.
 
Depois de apresentações estonteantes, os convidados puderam conferir de perto as candidatas que desfilaram primeiramente com trajes típicos. Adriana Rossi, Nicolly Massafera e Barbara Blanko e Aninha Butterfly encataram os presentes com suas apresentações. Teve diva, bate cabelo e rock. O corpo de júri com 13 membros era formado por jornalistas, ativistas, maquiadores, pessoas da área de concursos, famosos, além de misses. Durante o evento, foram homenageados diversos apoiadores da causa LGBT que receberam um troféu dos organizadores.
 
A miss Amazonas (Rayssa Massafera) faturou o concurso e a faixa de Miss Brasil Gay Tur e também o título de Melhor Traje Típico, fantasiada de índia com um costeiro lindo de penas de faisão. A melhor maquiagem foi para a Miss Espírito Santo (Angel Stefany), merecidamente. Já a miss Paraíba (Dandara Swinton) levou o título de Miss Simpatia. O título de Miss Comunicação foi a Miss Paraná. Ainda, ficaram em segundo e em terceiro lugar as misses Paraná e Espirito Santo, respectivamente. As misses Rio de Janeiro (Vicky Spanic), Espírito Santo e São Paulo (Aysha Rúbio) foram selecionadas para participar do concurso Miss Brasil Gay de Salvador e representar a região Sul.
 
O concurso teve diversos apoiadores que fizeram ser possível a sua realização. Não podemos esquecer o papel da organização que mantém viva a tradição em Curitiba dos concursos de transformismo. 

Confira as fotos do evento, gentilmente cedidas pelo Marcio Marins de Jagun do Dom da Terra Afro LGBT:

(Para baixar as fotos, peça para o seu navegador abrir em nova guia)

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS