Arquivo

Gatos: Lucas Lucco posa com o ator Pablo Morais para a Vogue Hommes

Redação Lado A 23 de Março, 2017 00h27m

COMPARTILHAR

TAGS


O cantor Lucas Lucco não dá sossego para os fãs, com um tiro após o outro. Agora, o galã de corpo escultural aceitou o convite para participar de um editorial de moda para a revista francesa Vogue Hommes. Fotografado em dezembro do ano passado, aqui no Rio de Janeiro, Lucco posou junto ao ator igualmente gato e modelo Pablo Morais em cenas calientes e sensuais, com muito corpo à mostra. 

 
O renomado fotógrafo peruano Mario Testino, que em 2009 lançou um livro repleto de fotos de celebridades brasileiras, incluindo fotos de nudez de Fernanda Lima, foi o responsável pelo ensaio. Testino publicou no Instagram uma foto do ensaio, para dar um gostinho aos fãs. 
 
Em uma das fotos divulgadas, Lucas aparece sem camisa dando um puxão no braço de Pablo, para trazê-lo para mais perto. Muito sexy! O cantor de sertanejo é conhecido no universo da moda brasileiro por trazer o estilo streetwear para o universo rústico, cheio de jeans e xadrez dos cantores de sertanejo. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS