Arquivo

Novo comercial da Coca-Cola coloca rapaz gay e irmã disputando bofe

Redação Lado A 06 de Março, 2017 18h05m

COMPARTILHAR

TAGS


Como parte da campanha “Taste the Feeling”, a multinacional Coca-Cola criou um bem-humorado comercial que mostra um irmão e uma irmã brigando pela atenção de um limpador de piscinas gostosão. Lançada no último dia 02 de Março nos Estados Unidos, o vídeo segue a declaração da empresa em ser a favor de políticas inclusivas para a comunidade LGBT e contra políticas discriminatórias.
 
O enredo mostra uma garota e um garoto admirando o corpo escultural de um limpador de piscinas. A garota tem uma ideia genial para chegar no homem: oferecer uma garrafa de uma irresistível Coca gelada. Quando ela corre pra pegar o refrigerante na geladeira, dá um encontrão no irmão, que está fazendo a mesma coisa. Então, começa uma corrida de empurrões e puxadas de tapetes até que ambos chegam juntos à porta e se deparam com nada menos do que a mãe deles, junto ao empregado, que bebe uma coca.
 
O vídeo, intitulado de “Pool Boy” já tem mais de dois milhões de visualizações. “Eu ri kkkkkkk sabia que a mãe deles ia chegar primeiro… agora só falta passar na TV”, comentou um espectador no canal do YouTube. “Viva o amor, viva a diversidade!”, disse outro. O comercial faz parte da campanha lançada na Europa, então, não chegará a ser transmitido no Brasil, mas a empresa dar visibilidade para a comunidade já é um marco. 
 
Confira o vídeo:
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS