Arquivo

Jaloo se apresenta em Curitiba no final de semana

Redação Lado A 25 de Abril, 2017 21h59m

COMPARTILHAR

TAGS


O cantor queer paraense Jaloo desembarca em Curitiba no final de semana para apresentação única na festa gaúcha Borogodó, trazida pela Polarize Comunicação. O show acontece no sábado, 29 de abril, no Jockers Pub, na Rua São Francisco, centro gastronômico e boêmio da capital paranaense. A apresentação faz parte da reta final da turnê do cantor, que apresenta canções do disco #1.
 
Esta não será a primeira vez do cantor em Curitiba, mas vem embalado de novas experiências vividas no festival de música Lollapalooza, onde sua apresentação deu o que falar. A apresentação do cantor terá início por volta da 1h30 ou 2h, mas será precedida por uma line up com DJs da Polarize que sempre trazem muita música brasileira pro set. Vai tocar desde Os Tribalistas até o nosso eterno Cazuza.
 
Com trajes ousados e impactantes, o cantor tem conquistado o cenário da música. Em uma entrevista ao Guia Gay de São Paulo, o cantor contou que foi colocado no patamar de cantor queer sem ser perguntado sobre, mas que se sente feliz sobre essa questão. Para ele, a representatividade importa. 
 
“Chuva”, “Last Dance”, “Insight” e “Ah!Dor!” são alguns dos sucessos do cantor. 
 
 
 

 

Para adquirir ingressos, clique aqui. Para ter mais informações, clique aqui

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS