Arquivo

Beneficente: “O Outro Lado da Coroa” traz performances da cultura drag

Redação Lado A 18 de Abril, 2017 02h45m

COMPARTILHAR

TAGS


O Teatro Lala Schneider, em Curitiba, recebe no próximo dia 20 de Abril, às 20h30, o espetáculo “O Outro Lado da Coroa”, recheado de apresentações de drag queens e transformistas curitibanas. O evento busca reunir referências do cenário paranaenses para enaltecer a arte drag e arrecadar dinheiro para uma viagem onde três drag queens vão representar o Sul em um concurso nacional de beleza.
 
O evento pretende reunir a comunidade LGBT e os amantes do transformismo para apresentações culturais que representem coroas mundiais, sejam de instituições, celebridades ou territórios. Ou seja, as drag queens se dividirão em grupos para trazer espetáculos sobre Cleópatra, a instituição religiosas e localidades. A organizadora Bettyna Brasfont afirma que a iniciativa visa dar visibilidade para as artistas da cidade: “A expectativa do evento é que a gente consiga abrir a mente das pessoas pra arte drag performática. Apresentar os nossos valores e provar que isso não é feito num gueto, mas, sim, é feito também no teatro”.
 
A queen lembra que o evento é beneficente e o valor arrecadado com a entrada será revertido para a viagem de três drag queens que vão representar a nossa região em um concurso de drag, entre elas está a vencedora do Miss Brasil Tour, que aconteceu em Curitiba no mês de Abril. “Nenhuma artista está cobrando cachê, vamos nos apresentar para arrecadar dinheiro para as viagens das nossas amigas”, conta. 
 
Bettyna deixa um convite especial e cheio de carinho para todos os leitores da Revista Lado A. A entrada é R$25,00 e pode ser adquirida no local do evento. A classificação indicativa é para maiores de 5 anos de idade, ou seja, pode ir com a família toda! Vamos ajudar?

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS