Arquivo

Homem é vítima de roubo por cara do aplicativo que ameaça até seu cachorro

Redação Lado A 11 de Abril, 2017 12h43m

COMPARTILHAR

TAGS


Mais um caso de polícia envolvendo homens desconhecidos em aplicativos de encontros gays. Desta vez, aconteceu em Boynton Beach, Flórida. No último final de semana, um homem, que preferiu não se identificar, marcou de encontrar por meio de um aplicativo de encontros Vadol Marquise Reed, de 22 anos, na sua casa. Dois homens encapuzados o abordaram, roubaram seus bens e ainda roubaram a casa e o cachorro da vítima.

 
Tudo aconteceu muito rápido. Ele estava chegando a casa de Reed quando dois caras com o rosto coberto saltaram e o abordaram. Roubaram tudo que tinha valor e ainda fizeram levá-los até a sua casa para roubar outros bens. Chegando lá, os assaltantes armados, quiseram levar o cachorro da vítima e ainda ameaçaram matá-lo se não cooperasse. 
 
Assustado e com medo, ele decidiu não recorrer a polícia, mas acabou postando um relato anônimo em uma página LGBT do Facebook. Foi lá que mais uma vítima também se manifestou, dizendo ter sido assaltada da mesma forma. A polícia foi acionada e já identificou os responsáveis. Vadol Reed foi preso em flagrante e enfrentará processo contra assalto à mão armada e sequestro. Já o seu parceiro terá penas mais leves.
 
Outro caso
Os assaltos por contatos feitos nos aplicativos estão ficando comuns. Em 2014, um londrino de 24 anos teve seus pertences e casa roubados por dois homens que teriam vindo após marcarem um encontro romântico pelo Grindr. A vítima chegou a ser ameaçada de ser eletrocutada. Também em Londres um serial killer foi preso, após fazer quatro vítimas fatais, todas conhecidas por meio de aplicativos gays.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS