Arquivo

Espetáculo LGBT segue em nova temporada na Augusta

Redação Lado A 04 de Junho, 2017 19h24m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois da estréia em novembro, a peça Bruta Flor narra a relação de Lucas e Miguel. O espetáculo fez tanto sucesso que ganhou uma nova temporada, agora no Teatro da Augusta, que começou na semana passada. Os lindos, Pedro Lemos e Fabio Rhoden dividem cena com Erika Farias e Walkiria Ribeiro. A direção fica por conta do ator global Márcio Rosário.
 
Na história, os amigos de infância, eles se reencontram e acabam confinados depois de 10 anos e começam a relembrar o passado e a discutir a homossexualidade e bissexualidade. As lembranças e os tipos machões vão sendo descontruídos e preconceitos são desfeitos em cena. No decorrer das revelações, de amor surge do improvável. A homofobia internalizada e suas consequências criam a tensão na história. O texto inédito no teatro é assinado pelos autores Vitor de Oliveira e Carlos Fernando Barros.
 
O espetáculo fica em cartaz até o dia 29 de junho, em São Paulo.
 
Quando: Até 29 de junho (Quartas e Quintas-feiras às 21h)
Onde: Teatro Augusta Sala Paulo Goulart – Rua Augusta, 943 – Cerqueira César – São Fone
Quanto: R$70 ( meia R$35)
Mais informações: (11) 3151 4141
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS