Pabllo Vittar é convidada a participar da novela “A Força do Querer”

Redação Lado A 21 de Agosto, 2017 22h50m

COMPARTILHAR

TAGS


A cantora Pabllo Vittar, 22, foi anunciada como participante da novela “A Força do Querer”, pela autora da trama das 21h, Gloria Perez. Em seu twitter, Gloria publicou: “Pablo Vittar também vai estar em #aForçaDoQuerer”. A novela de grande audiência  da Rede Globo traz em seu enredo cenas sobre a diversidade ao retratar pessoas trans. A participação de Pablo Vittar tem ligação com o assunto da novela, uma vez que a cantora pop, homossexual e Drag Queen, chama atenção para a causa LGBT com seu sucesso.

 
Acometida por uma infecção no siso, Pabllo cancelou sua apresentação no Criança Esperança, programa no qual cantaria com Sandy e outros artistas, sendo substituída pelo ator Silvero Pereira, que interpreta uma travesti na novela “A Força do Querer”, no Domingo. Obedecendo ordens médicas, Pablo estará em repouso absoluto durante dez dias.  
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS