Arquivo

Call Me By Your Name: filme gay aclamado pela crítica estreia em janeiro no Brasil

Redação Lado A 31 de Agosto, 2017 00h03m

COMPARTILHAR

TAGS


Call Me By Your Name é um drama franco-ítalo-brasileiro-estadunidense que foi exibido pela primeira vez no Festival de Cinema de Sundance, em 22 de janeiro de 2017. A partir disso, o filme foi enormemente elogiado pela crítica, inclusive com uma nota quase perfeita no Rotten Tomatoes (site especializado em críticas de filmes). Ainda, o drama é uma das apostas para o Oscar 2018.
 
O filme, que carrega o mesmo nome, é baseado no livro de André Aciman. A história acontece na Itália, no ano de 1983, e conta a história de um primeiro amor. Elio Perlman (Timothée Chamalet) é um rapaz de 17 anos que se apaixona por Oliver (Armie Hammer), um colega de trabalho de seu pai. Essa descoberta amorosa cheia de desejos durante o verão será responsável por mudar suas vidas para sempre.
 
O drama terá sua estréia nos Estados Unidos dia 24 de novembro. Aqui em terras brasileiras, só poderemos conferir o filme nas telonas a partir do dia 18 de janeiro de 2018. Confira o trailer legendado de Call Me By Your Name: 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS