Arquivo

Conheça as vantagens de se fazer o sexo gouinage, nova mania entre os jovens

Redação Lado A 29 de Agosto, 2017 22h50m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma nova modalidade sexual vêm se tornando mania entre os jovens, principalmente os gays. Trata-se do gouinage, palavra que vem do francês para se referir ao “sexo lésbico” ou “bolacha”. O gouinage nada mais é do que fazer sexo sem penetração (apesar de dedos contarem muito), e seus adeptos são chamados de gouinés. Nessa prática não há ativos nem passivos; o foco é explorar todos os sentidos: o olhar, o toque,o cheiro, o gosto.

A prática envolve muito sexo oral, que desenvolve um papel importante, assim como o frottage (o ato de esfregar um pênis no outro). A penetração não é proibida e nem precisa ser excluída totalmente, só não há obrigação de haver. O mais importante é tocar, lamber, morder, chupar, olhar; envolver o corpo inteiro no sexo ao invés de concentrar numa só sensação.
 

Mas quais são as as vantagens e os motivos para ser um gouiné?
 
Sem papeis definidos: você não precisa se prender a papéis sexuais, ficando livre para fazer o que quiser. É a melhor opção para casais onde os dois são só passivos ou só ativos.
 
Higiene: não é preciso se preocupar se você comeu além da conta no dia, ou se não deu tempo de fazer a “chuca”.
 
Conhecer o corpo: explorando seu corpo você acaba descobrindo pontos de prazer diferentes e começa a se conhecer melhor e também ao parceiro.
 
Sem Dor: muitos gays tem dificuldade de lidar com a dor no sexo anal. Então sem penetração, sem dor!

Sem cobranças: o sexo gouinage é perfeito para quando ainda não se conhece a outra pessoa e tem medo de se envolver ou dar margem para qualquer cobrança.
 

Sem Pressão: muitos caras se sentem tão cobrados à ter uma boa performance na cama, que acabam ficando ansiosos e perdem a excitação. Aqui como o foco é nas sensações, não há porque haver pressão.
 
Sexo Seguro: sem o sexo anal penetrativo, os riscos de infecção pela maioria das DSTs cai; Mas cuidado com as Doenças Sexual mente Transmissíveis por contato,  como o HPV, e ainda de ir longe demais sem camisinha.
 
Dura mais: o sexo dos gouinés costuma demorar mais pois não há pressa de se chegar ao ápice e, por conta da prática, o auto controle é aprimorado.
 
No fundo é só mais uma forma de fazer sexo, sem códigos e restrições e focada em receber e dar prazer. Se não tem camisinha, o sexo gouinage é uma boa opção para diminuir os riscos.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS