Arquivo

Drag Queen de 85 anos de idade chama atenção no MVA 2017

Redação Lado A 29 de Agosto, 2017 21h47m

COMPARTILHAR

TAGS


Miley Cyrus trouxe James “Gypsy” Haake, 85 anos, a drag queen mais velha do mundo com quem dividiu o palco durante a apresentação no MTV Vídeo Music Awards (VMAs) neste domingo, 27 de agosto.
 
A apresentação de dança com Cyrus reuniu algumas personalidades do show-business, no especial MTV, a participação de Haake na música Younger Now contou com mais 16 dançarinos de várias idades, além de crianças.
Haake, em sua performance com um vestido vermelho de lantejoulas, meia calça, casaco de couro e salto, foi convidada a fazer parte do retorno de Cyrus ao show da MTV e expressou muita energia e alegria no palco. Diva é diva, não importa a idade.
 
A música e a participação de Haake trazem como premissa a importância de celebrar a vida, não importando a idade e nem quanto tempo já se passou. Com a participação de Haake ficou nítido isso, por mais que tenha seus 85 anos, ela tem o espirito de jovem e cheio de energia, sempre com um sorriso radiante e seu batom vermelho.
 
Haake nasceu em Denville, Nova Jersey, mudando-se para Nova York e ganhando fama no Gypsy’s, um lendário cabaré de Nova York, onde sua carreira inicial com muitas excursões nacionais e ações de Verão no Paper Mill Playhouse em Millburn. Ela ainda desempenhou papéis no longa-metragem de Mel Brooks “To Be ou Not to Be” e em “The Morning After” com os vencedores do Oscar Jane Fonda e Jeff Bridges. Mais tarde, ela gerenciou o lendário La Cage Aux Folles Supper Club, em Los Angeles, e agora tem um lugar no Palm Springs Walk of Stars.
 
Se você perdeu a apresentação do MTV 2017 que contou com a sensacional participação de Haake, confira abaixo:

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS