Arquivo

Sósia do cantor Maluma, Cory Kane é o ator pornô com quem você tem sonhado

Redação Lado A 31 de Agosto, 2017 02h35m

COMPARTILHAR

TAGS


Quem admira o gato colombiano Maluma, já deve ter dado uma vasculhada na internet procurado se vazou alguma foto de nudes do cantor mas, infelizmente, se você achou que viu a mala do Maluma, podemos dizer que era um fake. 
Isto mesmo. Recentemente, vazou uma série de fotos supostamente do cantor Maluma  antes da fama, e elas correm na internet na velocidade da luz, mas trata-se do ator pornô Cory Kane, que é cara do cantor.   
 
Para aqueles que sonham com o cantor como veio ao mundo, estes podem matar um pouco da curiosidade e precisam se contentar com fotos as fotos provocantes reais no Snapchat e no Instagram do artista. Em muitas delas, Maluma aparece suado, depois de seu famoso treino. Mas as fotos de Kane são muito mais provocantes, além de verdadeiras. 
 
Mas realmente é assustadora a semelhança entre eles, se colocarmos algumas fotos lado a lado, apenas as tatuagens os diferem. Este detalhe passa despercebido ao assistirmos os vídeos do profissional do sexo bem dotado.
Na foto acima, Maluma estpa à esquerda e Kane à direita.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS