Arquivo

Casal gay é agredido por homofóbicos em frente de balada alternativa no Batel

Redação Lado A 13 de Setembro, 2017 00h26m

COMPARTILHAR

TAGS


Mais uma agressão homofóbica ocorreu na noite curitbana. Dessa vez, o fato aconteceu próximo a uma casa noturna no bairro Batel, um dos bairros mais nobres e movimentados por jovens frequentadores da noite na cidade, em frente ao novo Bar James. No feriado de 7 de setembro de 2017, Guilherme Costa, 24, estava sentado com seu namorado Rafael em uma calçada logo em frente à casa noturna da qual haviam saído minutos antes, na rua Doutor Carlos de Carvalho, quando foram agredidos gratuitamente. Os agressores estavam dentro da casa noturna e teriam ameaçado as vitimas, segundo um dos rapazes.

Segundo o jovem agredido, em versão confirmada pela Polícia Militar, três rapazes se aproximaram caluniando os jovens e ameaçando agredí-los pois “não gostavam de gays”, já do lado de fora. Os agressores derrubaram e desferiram golpes com socos e chutes contra a vítima. Os rapazes tiveram a ajuda dos amigos para obter socorro. Os seguranças da casa noturna viram a movimentação e tentaram impedir os ataques, mas não conseguiram segurar os agressores que fugiram.

A polícia foi acionada logo em seguida e estão seguindo com as investigações na tentativa de localizar os criminosos, uma vez que não obtiveram sucesso durante as buscas na região.  A vítima relatou ainda que um dos agressores possuía uma identificação do Exército. 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS