Arquivo

Hacker invade conta de Shawn Mendes, manda mensagem “saindo do armário” e fãs adoram

Redação Lado A 04 de Setembro, 2017 04h23m

COMPARTILHAR

TAGS


Para a “tristeza” de muitos fãs, a publicação que apareceu no Twitter do cantor Shawn Mendes, 19 anos, era falsa. No perfil do músico e cantor canadense, apareceu a mensagem: “pessoal, minha sexualidade não deve ser um negócio de ninguém. Sim, sou gay e estou orgulhoso”. O post que parou a internet na última quinta-feira partiu de um hacker que invadiu sua conta.. A publicação foi removida em seguida da página do cantor, que ainda não se manifestou a respeito do fato.
 
Shawn Mendes é seguido por cerca de 12,5 milhões no Twitter, e a publicação não poderia deixar de gerar comentários, que elevaram a hashtag #ShawnComingOut ao topo dos assuntos mais comentados. Nas mensagens, os fãs não abordaram sobre o cantor ser gay ou não, mas com mensagens de apoio, “apenas deixe ele ser Shawn” e “o foco é a música”.
 
Esta não é a primeira vez que apareceu rumor sobre a sexualidade do cantor. Em junho de 2016, Shawn publicou um vídeo, para tratar desse assunto, após ver comentários voltados a sua vida pessoal. Ele declarou que não é gay e, mesmo que fosse, isto não deveria fazer nenhuma diferença pois que o foco deveria ser a música. E ainda reforçou a sua frustação pelo fato de que nos dias atuais as pessoas ainda terem a audácia de escrever sobre ser gay, como fosse algo ruim. 
 
Será que mudaria algo? Veja o caso de Shawn Mendes, com um single apenas de estreia, o “Life of the Party”, que o fez o artista mais jovem entre as 25 primeiras posições da Billboard Hot 100, isso indiferente da sua orientação sexual, pois o que lhe garantiu o sucesso foi suas músicas de qualidade e seu talento.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS