Arquivo

Piraquara terá primeiro encontro LGBT em parque tradicional da cidade

Redação Lado A 11 de Setembro, 2017 02h33m

COMPARTILHAR

TAGS


No dia 8 de outubro, Piraquara terá o Primeiro Encontro da Diversidade LGBTI. O evento organizado pelos jovens Mark Reinhold Morningstar e Leticia Jess, chama todos os LGBTs da cidade para comparecer, afinal, porque teriam que sempre se deslocar até Curitiba para se divertir? O intuito do evento é mostar que a cidade merece ter voz, respeito e viver sem preconceito.
 
O evento vai ocorrer no Parque das Águas Jacob Simião, primeiro parque urbano da cidade, que foi inaugurado no último ano. Os organizadores pedem para que os participantes não consumam bebidas alcoolicas durante o evento, nem façam sujeira, e que não arrumem desentendimentos com outros visitantes do parque, mesmo que se sintam alvo de preconceito, pois estarão lá para pedir respeito.
 
O encontro ocorreria primeiramente no dia 17 de setembro, mas como foram avisados de que a Prefeitura irá usar o Anfiteatro no mesmo dia, foi transferida a data para o dia 8 do próximo mês. O evento começa às 14h e vai até as 18h, no Parque das Águas, que fica localizado na Rua Barão do Cerro Azul, 265, no Centro de Piraquara. Mais informações na página do evento no Facebook, aqui.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS