Arquivo

Pretty Boy Karma: Os irmãos gêmeos do X Factor UK que você precisa conhecer!

Redação Lado A 15 de Setembro, 2017 04h18m

COMPARTILHAR

TAGS


O programa X Factor UK, exibido na noite deste sábado, 9 de setembro, na Inglaterra, mostrou a audição da dupla “Pretty Boy Karma”. Os irmãos gêmeos que compõe a dupla têm 19 anos, são gregos e podem ser considerados sósias do Justin Bieber. Aproveitando a semelhança com o cantor pop, os irmãos escolheram a música Boyfriend para apresentar aos jurados (Simon Cowell, Sharon Osbourne, Louis Walsh e Nicole Scherzinger).
 
Imagino que você deve estar curioso para ouvir a dupla cantando, então dê o play no vídeo por sua conta e risco! Se você já viu o vídeo, deve ter percebido que não é exatamente pela voz dos meninos que você precisa conhecê-los. Não demorou muito para algumas pessoas encontrarem o perfil do Instagram dos gêmeos, já que ele leva o mesmo nome da dupla: prettyboykarma.
 
Além da foto que está na capa da matéria e as da galeria, existem muitas outras imagens desses – deuses – gregos sem camisa. Como deu para perceber depois do video de audição, é melhor ver os meninos somente por imagens para não correr o risco de algo (no caso a voz deles) estragar a paisagem. Mesmo assim, eu faria esse sacrifício para ver a dupla cantando aqui em casa de baixo do meu chuveiro. Em tempo, eles foram descartados da atração, ai que pena.

 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS