Arquivo

Munchen Fest 2017

Redação Lado A 14 de Outubro, 2017 22h03m

COMPARTILHAR

TAGS


Saiu hoje a programação da 28a. Munchen Fest, em Ponta Grossa, a festa nacional do chopp escuro, maior festa tradicional alemá do Paraná, e foram anunciadas as atrações, entre elas, Pabllo Vittar, Anitta e Vintage Culture. A polêmica, claro, ficou para a vinda de Pabllo que abre a programação e gerou comentários homofóbicos disfarçados na página do evento que reverencia a diversidade musical brasileira. Destacamos a brincadeira de um adolescente, que perguntou se seria show do “Pablo” ou da loiro gostosa. Mas é engraçado ler os comentários de pessoas que não admitem o preconceito pela escolha da artista drag para a programação.

Então, é Pabllo dia 05/12 (terça-feira), Anitta no dia 08/12 (sexta) e Vintage Culture no domingo (10/12). Os shows começam sempre à meia noite. As demais atrações você confere na página da festa, aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS