Arquivo

Transgrupo Marcela Prado promove evento de encerramento do Projeto Expressão Trans

Redação Lado A 24 de Novembro, 2017 08h51m

COMPARTILHAR

TAGS


No dia 24 de novembro a UFPR recebe o evento de encerramento do Projeto Expressão Trans, junto com o lançamento de um livro institucional do projeto do Transgrupo Marcela Prado. A cerimônia tem início às 9 horas da manhã e término às 17 horas. O público alvo do evento é a comunidade acadêmica, população trans e profissionais cujas áreas são voltadas ao interesse transgênero.

O local do evento é a Sala de Vídeo Conferência da Pós-Graduação do Curso de Direito no Prédio Histórico da UFPR na Praça Santos Andrade, 2-102, Centro de Curitiba.  A programação conta com a oficina de encerramento do Projeto Expressão Trans, palestra sobre Políticas Públicas Nacionais para a População Trans e lançamento do livro. 
 

O Projeto Expressão Trans conta com a parceria do Governo Federal desde o ano de 2015, e tem como objetivo o desenvolvimento de ações da temática transgênero com universidades, incluindo alunos, funcionários e professores. Através de oficinas e eventos direcionados à população trans, o projeto levanta debates e espalha informações importantes sobre os direitos sociais e jurídicos de seu público alvo. A Secretaria Municipal de Saúde também apóia o projeto no sentido de promover as questões de prevenção com testes de HIV/aids através de fluido oral. 
 
Para participar do evento de encerramento deste projeto, basta se inscrever aqui. Maiores informações estão na página do Facebook do Transgrupo Marcela Prado, ou pelo telefone (41) 3322-3129.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS