O jogador de futebol Aleksander Melgalvis Andreassen, que atua na zaga do Lillestrøm SK, da primeira divisão da Noruega, protagonizou uma das cenas mais bizarras do futebol esta semana . Depois de seu time vencer pela sexta vez na última década o campeonato nacional Norwegian FA Cup, desta vez com uma vitória de 3 a 2 sobre o Sarpsborg 08, em jogo realizado no Domingo, o jogador se animou e tirou toda a roupa durante a comemoração realizada nesta segunda-feira.
O gato de 28 anos começa tirando a roupa e falando ao microfone até que fica totalmente nu e resolve colocar o pênis dentro da taça conquistada. A entidade de futebol local considerou a comemoração ofensiva. Já o jogador declarou que passou do ponto sim em sua comemoração, pediu desculpas, mas disse que não se arrepende do que fez. “Eu vim por uma longa jornada para jogar a final. Claro que eu entendo que foi um pouco demais. Eu admito e peço desculpas, mas não é algo que eu me arrependo”, disse o jogador.
Veja para crer:
SOBRE O AUTOR
Redação Lado A
A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa