Arquivo

Agência de viagens oferece pacotes com famosinhos gays da internet na Espanha

Redação Lado A 15 de Dezembro, 2017 13h03m

COMPARTILHAR

TAGS


A agência de viagens Queer plans está promovendo até sete dias de férias com algumas celebridade gay da escolha do cliente. Artistas e modelos, incluindo os pornográficos, influenciadores digitais estão disponíveis no site em fotos sensuais para que o usuário escolha um pacote de viagem com essas personalidades. 
 
A QueerPlans é a única agência que oferece esse tipo de serviço. Sediada na Espanha, a empresa tem atuação mundial e está disponibilizando pacotes que podem ser comprados e pagos mensalmente a partir de março de 2018. Neste mês, mais de 30 celebridades estão estampadas no site esperando para viajar com seus fãs. Nomes como Jim Newman, Alladin, Niko Wirachman, Kevin Benoit, Kyle Goffney e Andee Chua são as celebridades que prometem férias inesquecíveis. 
O número de participantes por viagem tem limite de cem pessoas. Dividir os pacotes com mais clientes foi uma forma encontrada de possibilitar essas interações, já que tais celebridades têm agendas cheias e cobram caro por suas presenças em qualquer evento. O objetivo do projeto é promover a interação social para fazer novas amizades ou até mesmo encontrar um parceiro. 
 
Segundo Vasco Araújo, diretor da QueerPlans, a empresa é “a única Plataforma inovadora que ultrapassa as barreiras digitais da reunião de LGBTQ + com personalidades que todos admiramos. Reunir seus ídolos nunca ficou tão fácil. “. Por enquanto todas as viagens têm destino a Madri, na Espanha, onde fica a sede da empresa. 
 
As atrações, além dos pontos turisticos de Madri, são formadas por perfomances de drag queens, música, shows e gastronomia. Haverá ainda um grupo de bate papo online entre os viajantes para facilitar a interação. Todos os pacotes são adaptáveis às necessidades e ao  bolso dos clientes. Os preços são a partir de 499 euros, o equivalente a aproximadamente R$ 1.964,27.  Os pacotes podem ser adquiridos de acordo com o gosto do usuário através do site da empresa aqui.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS