Arquivo

Festival do Teatro Lala Schneider tem peça sobre sexualidade “Quando os Meninos Amam”

Redação Lado A 07 de Dezembro, 2017 00h14m

COMPARTILHAR

TAGS


A peça “Quando os Meninos Amam”, de autoria e direção de Anderson Ribas, conta a história de um menino e sua família que se aventuram em terras desconhecidas em busca de fortuna. A trama se passa em 1980, no interior do Brasil e acompanha o crescimento e as transformações desse garoto que se torna um adolescente com suas dúvidas e descobertas. A sexualidade do jovem que começa a se aflorar alimenta ainda mais suas confusões internas trazendo questionamentos sobre sexo, justiça e fantasias, quando diversos atores interpretam o mesmo personagem de múltiplas facetas. 
 
O elenco conta com jovens e talentosos nomes do teatro curitibano como Alexandre Alenski, Camile Ramos, Karina Peres, Rafael Gomes, Saiara Soriani, Thays Fernanda, Marcelo Diniz e Cintia Glock. As últimas apresentações acontecem nos dias 6 e 7 de dezembro às 21 horas, na sala 1 do Teatro Lala Schneider. Os ingressos custam a partir de R$ 10 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro. O endereço é Rua 13 de Maio, 629, Centro de Curitiba. 

A foto acima é da montagem original do espetáculo, em 2013.

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS