Arquivo

“Tentar tudo de novo”, diz Paulo Gustavo sobre perda de gêmeos

Redação Lado A 19 de Dezembro, 2017 09h24m

COMPARTILHAR

TAGS


O humorista Paulo Gustavo agradeceu o apoio de seus fãs através das redes sociais pela perda de seus filhos gêmeos. O artista e o marido, Thales Bretas, esperavam pelos bebês que eram gerados através de uma barriga de aluguel que já estava com seis meses. Apesar da tristeza, o casal está bem e pensa em tentar mais uma vez alcançar o sonho de ter filhos. 
 
“Gostaria de dividir com vocês um momento super difícil! Na semana passada, a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis!”, escreveu Paulo Gustavo em seu Instagram, no dia 16 de dezembro. O casal oficializou a união em 2015 e então procuraram uma barriga de aluguel nos Estados Unidos. Em outubro os dois anunciaram a espera dos gêmeos Flora e Gael. 
 
O dermatologista Thales Bretas também demonstrou esperança nas redes sociais. “Gente, é isso aí!!! A gente passou por muita coisa junto, e vai passar sempre!!! Na alegria e na tristeza… logo logo teremos bons motivos pra comemorar de novo!!!”, escreveu. Segundo Paulo Gustavo, que divulgou a perda também por um vídeo no Instagram, a interrupção da gestação aconteceu há uma semana, mas o casal guardou sigilo até o fim da turnê do artista em Minas Gerais. 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS