Arquivo

Casal de lésbicas e seus dois filhos são assassinados brutalmente em casa em Nova York, suspeitos estão presos

Redação Lado A 03 de Janeiro, 2018 20h54m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma família composta por um casal de lésbicas e duas crianças foi assassinada em Nova York, nos Estados Unidos. Os corpos de Shanta Myers, de 36 anos, sua parceira de 22 anos, Brandi Mells, Jeremiah, filho de 11 anos de Myers e a filha de cinco anos, Shanise, foram encontrados amarrados no porão com cortes na garganta no dia 26 de dezembro de 2017 no condado de Troy, próximo à cidade de Nova York. 
 
O assassinato ocorreu no dia 21 de dezembro e o chefe de polícia Jonh Tedesco encontrou os corpos cinco dias depois. “Depois de estar nesta profissão há 43 anos, não posso descrever a selvageria de uma pessoa que faria isso. Eu não acho que haja dúvidas de que uma pessoa que cometeu este crime é capaz de qualquer coisa.”, disse. Duas facas foram encontradas próximo aos cadáveres. 
 
Dois suspeitos foram identificados após investigações e análise das imagens das câmeras de segurança do local. Justin C. Mann, de 24 anos, e James W. White, de 38, são acusados de serem os autores do crime. White teria sido expulso de um abrigo para moradores de rua e já havia cumprido pena de dez anos por homicídio culposo. “Eu não preciso dizer o quão bom é ter esses dois réus sob custódia”, disse o chefe de polícia Jonh Tedesco. O policia afirmou ainda que há indícios de que o crime foi premeditado. 
 
A polícia descobriu que um dos assassinos conhecia o casal Myers e Mells. A vítima que era mãe das crianças, Shanta Myers, tinha outro filho de 16 anos, Isaiah. No momento do crime o jovem não estava em casa e agora teme pela própria vida. “Tenho medo de sair à rua. Não tenho a certeza se não virão atrás de mim a seguir”, afirmou o jovem em entrevista à New York Post. Uma arrecadação de recursos financeiros foi criada online para ajudar Isaiah com o objetivo de 40 mil dólares, o valor foi ultrapassado em poucos dias. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS