Arquivo

“Policial Princeso” de Santa Catarina vence concurso de homem mais bonito do Brasil

Redação Lado A 02 de Janeiro, 2018 21h15m

COMPARTILHAR

TAGS


Por trás da farda de Policial Militar, o soldado Bruno Poczinek, 29, está dando o que falar em São Francisco do Sul. Além de exercer a profissão na corporação militar, o rapaz é modelo e levou para casa o título de homem mais bonito do Brasil com seus 1,90m de altura, 99kg e olhos claros, no “Mister Brasil 2017”, realizado em dezembro. 
 
A beleza de Bruno aliada à sua profissão rendeu ao modelo o apelido de “Policial Princeso”. Nas redes sociais o jovem já tem mais de 22 mil seguidores. O policial, que mora em Joinville, não imaginava a repercussão por ter ganhado o título de homem mais bonito do Brasil e disse ao jornalsita Windson Prado do Jornal de Joinville que participou do concurso “como uma grande brincadeira”. 
 
Bruno Poczinek nasceu em Guarapuava, no Paraná, e mora em Santa Catarina há aproximadamente quatro anos. O policial cursou Educação Física e fez concurso para a Polícia Militar, profissão que exerce com muito orgulho e dedicação. Bruno integra o 8º Batalhão de Polícia Militar de Joinville e está escalado para garantir a segurança do verão de São Francisco do Sul devido à alta temporada de veranistas. 
 
O modelo que está solteiro disse que está gostando da admiração das pessoas. Muitos param para tirar fotos e comentam suas publicações. O rapaz afirmou que vai manter a profissão de policial e modelar apenas como hobby, embora as propostas financeiras sejam tentadoras. Agora Bruno está se preparando para o concurso de Miss Universo que acontecerá em abril, no Egito. “Conto com a torcida de todos.”, disse. 

Confira mais sobre o modelo:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS