Wagnah Jones, do Boa da Pan, protagoniza musical no Festival de Teatro de Curitiba

Redação Lado A 28 de Março, 2018 13h56m

COMPARTILHAR

TAGS


A icônica Wagnah Jones, do Programa Boa da Pan, da Rádio Jovem Pan, sobe aos palcos para apresentar o seu espetáculo “Wagnah Jones de cabo a rabo, tudo no seu tempo”. O monólogo e musical conta a história de Wagnah Jones e de todas as personalidades que participaram de sua vida. A artista une diversos casos contando a história de um menino criado como menina que sonha em ser uma estrela, mas sofre com o bullying e paixões intensas e complexas. “Será a primeira vez que o publico vai conhecer a história da Wagnah Jones, da sua infância até seu auge curitibano”, disse o ator Wagner Jovanaci.

Wagnah Jones está no ar na Rádio Jovem Pan de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h. Integrante do Programa Boa da Pan desde 2009, Wagnah diverte o público com suas histórias que acontecem em Curitiba, sempre contando algum caso típico da cidade como suas peripécias no transporte público. Além de seus contos divertidos, a humorista também canta músicas e apresenta suas paródias engraçadas.

Criador de Wagnah Jones, Wagner Jovanaci, de 40 anos, é natural de Jacarezinho e está no meio teatral desde a infância. Profissionalizou-se em Curitiba através do Teatro Cena Hum, em 2003, e em 2007 ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no 11º Festival de Esquetes de Curitiba.

O espetáculo “Wagnah Jones de cabo a rabo, tudo no seu tempo” acontece nos dias 05, 06, 07 e 08 de abril, às 22 horas. Com direção de George Sada e estrelando o ator Wagner Jovanaci, o espetáculo ocupará o palco do Teatro Cena Hum, localizado na Rua Senador Xavier da Silva, 166, no bairro São Francisco, em Curitiba. A peça faz parte do Fringe, do Festival de Teatro de Curitiba. O ingresso custa R$ 30,00 e R$10 reais para estudantes e professores do Cena Hum. A entrada pode ser adquirida na bilheteria do teatro ou no site do Festival.

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS