Espetáculo “Dama da Noite”, de Caio Fernando de Abreu, estréia no Cabaret da Cecília em São Paulo

Redação Lado A 11 de Abril, 2018 17h01m

COMPARTILHAR

TAGS


A peça “Dama da Noite”, uma adaptação do conto de Caio Fernando de Abreu (1948-1996), volta aos palcos do teatro Cabaret da Cecília protagonizada pelo ator Luiz Fernando Almeida. Nessa apresentação que ocorre no dia 19 de abril, às 21 horas, o espetáculo comemora sete anos em cartaz.

O texto conta a história de um indivíduo que vê o mundo de forma diferente e não se sente inserido ou representado em seu contexto. Com direção de André Leahun, a montagem acontece em um cenário versátil, que muda de acordo com a interpretação do público, podendo ser um clube, uma balada ou o que mais a imaginação permitir.

Em 2014 a peça inspirou um curta-metragem que foi dirigido por Dino Menezes e marcou presença em festivais nacionais. O espetáculo também foi indicado ao “Prêmio Nacional de Teatro de Mogi das Cruzes”, em 2011, conquistando o segundo lugar. Foi finalista do “Aplauso Brasil 2013” e participou de festivais como “Corpo Subcorpo- SESC- SP”, “Festival Mix Brasil”, “Sansex- Mostra da Diversidade Sexual de Santos”, “SIM- Semana da Diversidade Sexual de Araçatuba” e “Fringe- Festival de Teatro de Curitiba”.

Para os usuários do app Hornet, o espetáculo irá conceder descontos além de consumação especial no local da peça, basta apresentar uma mensagem recebida no app. Outra a apoiadora, a Triton Eyewear vai sortear óculos escuros durante cada apresentação dessa temporada em São Paulo.

“Dama da Noite” estreia no dia 19 de abril e estará em cartaz sempre às quintas-feiras, às 21 horas. A entrada funciona no esquema de “pague quanto puder”, e ao final de cada apresentação o elenco passará o chapéu para que o público deposite o valor que desejar. O Cabaret da Cecília está localizado na Rua Fotunato, 35, Santa Cecília, São Paulo – SP e tem capacidade para 40 pessoas.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS