“O bumbum caiu, mas o cachê subiu” diz jornalista da Veja sobre Gretchen

Redação Lado A 19 de Abril, 2018 22h48m

COMPARTILHAR

TAGS


Famosa defensora LGBT, a cantora Gretchen postou recentemente em seu Instagram um desabafo contra a Revista Veja Rio. A artista recebeu em março de 2018 a jornalista Daniela Pessoa em sua casa na cidade de Mônaco, no sul da França, para uma entrevista sobre ela que recentemente fez parceria com a artista internacional Katy Perry.

A capa da revista, datada de 4 de abril de 2018, objetifica a mulher segundo a cantora. A chamada “O bumbum caiu, mas o cachê subiu” gerou revolta em Gretchen que fez um manifesto através de um texto no Instagram e não hesitou em repreender a jornalista Daniela Pessoa. “Vc foi machista!!! Nenhum artista de respeito vai querer dar entrevista pra vc mais.”, desabafou a cantora.

https://www.instagram.com/p/Bg_xVVLjU9p/?taken-by=mariagretchen

Retratação
Considerada machista, a matéria aborda aspectos da vida da cantora que ficou um tempo afastada da mídia mas agora voltou aos holofotes. Outras personalidades como o ator Paulo Gustavo também manifestaram indignação na rede e assim como Gretchen, disse não considerar a revista como um veículo sério. “Essa revista é do MAL! Uma afronta não só com a Gretchen, mas com todas as mulheres que lutam por mais respeito!”, escreveu o artista no Facebook.

Em sua defesa, a Veja Rio anunciou que o título era uma forma de fazer humor com o fato de que a cantora conseguiu se reinventar na carreira e voltar ao auge mesmo sem fazer uso da exibição do corpo como antigamente.

 

Confira a polêmica matéria da Veja Rio que agora está com outro título.

Os Gretchens
O canal Multishow está produzindo um reality show com a família de Gretchen. Serão 15 episódios de “Os Gretchens” que será exibido por três semanas no Multishow. As gravações que passaram por várias partes do Brasil e Estados unidos finalizaram em março, e a estréia está prevista para o dia 23 de abril.

O reality show contará a rotina e intimidade da família Miranda, como o casamento de Thammy com a modelo Andressa Ferreira, em Las Vegas. Celebridades como Iza, Pabllo Vittar e Fernanda Souza também participaram das gravações.

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS