SP: Exposição “Com Muito Orgulho” reúne fotos das Paradas LGBTI em diversos países

Redação Lado A 16 de Maio, 2018 20h13m

COMPARTILHAR

TAGS


No dia 25 de maio, sexta-feira, estréia em São Paulo a exposição “Com Muito Orgulho”. A mostra apresenta fotos das paradas LGBT em vários países e estará em cartaz no Museu da Diversidade Sexual, da Secretaria da Cultura do Estado, administrado pela organização social de cultura APAA.

A exposição tem entrada gratuita e estará comemorando os seis anos do museu. “Com Muito Orgulho” fará parte de uma prévia para a parada LGBTI de São Paulo, associada da exposição, que acontece no dia 3 de junho.

Com imagens registradas em países como Uganda, Cuba, México, Estados Unidos, Holanda, China, Israel, Chile e França, a exposição tem um espaço especial sobre a Parada LGBTI de São Paulo, desde a sua primeira edição em 1997. A mostra conta com mais de 50 fotos impressas enviadas por amadores e profissionais, e mais de 500 que serão exibidas nos telões.

A abertura da Exposição “Com Muito Orgulho”, acontece na sexta-feira, dia 25 de maio e ficará em cartaz até o dia 1º de setembro. A mostra pode ser visitada de terça a domingo, entre 10h00 até 18h00. O Museu da Diversidade Sexual fica na Rua do Arouche, 24, no piso Mezanino da Estação República do Metrô, em São Paulo. A entrada é gratuita.

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS