Celebridade de George Shore posta foto do pênis do namorado sem querer

Redação Lado A 01 de Maio, 2018 20h33m

A celebridade inglesa Marnie Simpson, que ficou famosa na franquia George Shore, vazou um nude do próprio namorado, o cantor Casey Johnson, que participou do programa X Factor e integrou a boy band Union J. A imagem, capturada de um vídeo que Simpson postou no Snapchat, viralizou em poucos minutos na semana passada. Assim que percebeu o equívoco, a atriz retirou o post e se retratou com seus fãs.

Marnie pretendia filmar o seu cão chihuahua, mas não percebeu que seu namorado nu também foi capturado na imagem. Casey trocava de roupa perto da namorada no momento da filmagem e teve sua imagem exposta depois que abaixou a roupa íntima.

Segundo a assessoria de Marnie Simpson, “Marnie não estava ciente de que Casey estava trocando de roupa ao tirar a foto. Ela não tinha ideia de que Casey estava nu e apagou o vídeo assim que tomou conhecimento do erro. Ela pediu desculpas a qualquer um que possa ter ofendido “, conforme declarou ao site Mirror Online.

Abaixo, a imagem, caso você tenha mais de 18 anos:

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMENTÁRIOS