Cemitério faz campanha genial sobre o Dia Internacional Contra a LGBTfobia

Redação Lado A 22 de Maio, 2018 18h38m

COMPARTILHAR

TAGS


A página do Cemitério Jardim da Ressurreição, localizado em Teresina, fez uma postagem hilária sobre o Dia Internacional Contra a LGBTIfobia, em 17 de maio de 2018. Conhecida por seus trocadilhos engraçados, a página conta com um excelente marketing que reúne mais de 155 mil seguidores.

Neste ano, a empresa se referiu à população trans, cuja expectativa de vida é de aproximadamente 35 anos. Na imagem, uma lápide com um nome masculino riscado e substituído por um nome feminino, em respeito ao nome social de pessoas trans. A postagem alcançou inúmeros internautas que não economizaram elogios.

Não é a primeira vez que o Cemitério Jardim da Ressurreição se refere aos LGBT. No Dia Internacional Contra a LGBTfobia de 2017, a página postou a imagem de um caixão com a legenda “para os homofóbicos, isto é um armário”, publicação que também agitou a internet.

Apesar da ótima campanha contra  homofobia, uma outra empresa fez uma postagem duvidosa sobre a violência sofrida por LGBT. A Rádio Jovem Pan postou uma enquete em suas redes sociais solicitando que os LGBTs pedissem uma última música, uma vez que a LGBTfobia mata todos os dias no Brasil. A publicação rendeu inúmeros comentários de indignação.

 

Confira a postagem do Jardim da Ressurreição:

No Brasil, a expectativa de vida de transexuais é de apenas 35 anos. Um preço alto demais para quem ousa ser livre,…

Posted by Cemitério Jardim da Ressurreição on Thursday, May 17, 2018

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS