Dançarina do Faustão Karina Barros e Camila Benfica se casam em Minas Gerais

Redação Lado A 02 de Maio, 2018 18h50m

Juntas há mais de dois anos, Karina Barros, de 20 anos e Camila Benfica, de 27, se casaram durante cerimônia realizada em Santa Rita de Jacutinga, Minas Gerais, no dia 28 de abril de 2018. Karina é dançarina do programa “Domingão do Faustão” e se casou na cidade natal da noiva, que é médica veterinária.

O casamento foi celebrado pelo pastor gay André Cally. Líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), Cally viajou de São Paulo para Minas Gerais exclusivamente para a realização da cerimônia. Sua igreja é destinada aos evangélicos e o público LGBT em geral que não encontram acolhimento em igrejas tradicionais. No Instagram, o pastor postou uma foto das noivas e mostrou-se muito feliz pela união. “Sou grato a Deus e muito feliz em poder celebrar mais uma união de amor”, disse.

Com o apoio de amigos e familiares, a relação das noivas deu um passo mais sério quando Karina pediu Camila em casamento em janeiro deste ano, no alto da Pedra Bonita, no Rio de Janeiro. A festa foi simples, apenas para parentes próximos e aconteceu ao ar livre. A mãe de Karina, Eliane, relatou a alegria por ver o casamento das noivas. “Casamento das minhas princesas! Muito amor e felicidades sempre!”, escreveu no Instagram.

As recém casadas ainda não divulgaram fotos oficiais da cerimônia, apenas poucos cliques podem ser vistos no Insta. Uma imagem com as daminhas de honra da festa tapando os olhos na hora do beijo das noivas foi feita em sinal de protesto contra a homofobia.

 

 

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMENTÁRIOS