Dono de estúdio de filmes pornográficos é acusado de estuprar atores

Redação Lado A 07 de Maio, 2018 17h05m

COMPARTILHAR

TAGS


Bryan Schwandt, dono do estúdio de filmes pornôs BoyCrush, está sendo acusado de abuso sexual. O ator Justin Stone postou um vídeo no Twitter em que denuncia o empresário que teria drogado e estuprado o rapaz no set de filmagem durante uma produção da BoyCrush.

Entre lágrimas durante o vídeo publicado em 3 de maio, Stone disse que foi constantemente ameaçado por Schwandt. O ator disse que se não fizesse as vontades sexuais do empresário seria demitido ou impedido de participar de novas filmagens. “Eu não conseguia falar, não conseguia me mexer depois de 30 minutos”, disse no vídeo. O ator alegou que, sob o efeito de drogas, foi obrigado a fazer sexo oral em Schwandt que filmava o ato. Justin disse que esses crimes estão acontecendo há muito tempo mas que “ninguém faz nada porque somos estrelas pornô.”.

Bryan negou todas as acusações mas admitiu ter dormido com alguns de seus modelos. Justin postou a imagem de uma conversa com o empresário em que ele pede imagens e vídeos do ator. “Estava procurando por um mentor, mas acabou sendo um estuprador. Modelos lidam com muito mais do que se pensa.”, publicou Justin.

Outras vítimas
Bryan Schwandt ainda é acusado por mais duas pessoas. Os artistas Kadence Pinder e Ethan Steele já haviam denunciado o agressor nas redes sociais em abril. Mulher transexual, Kadence Pinder disse que foi chamada para um teste antes de sua transição. Bryan pediu para que ela posasse em sua cama e a estuprou enquanto filmava o ato.

Ethan Steele contou que teve seu contrato com a BoyCrush rescindido depois que se recusou a fazer favores sexuais para o empresário. Bryan disse que a declaração de Ethan fazia parte de uma piada da empresa concorrente, Steele, onde o ator trabalha atualmente.

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS