Evento LGBTQ Gay Days na Disney já tem data marcada para 2018 e 2019

Redação Lado A 18 de Maio, 2018 21h24m

O GayDays, um divertido evento voltado para o público LGBTQ de Orlando está prestes a realizar mais uma edição. Comemorando 19 anos, o encontro promoverá festas e atrações exclusivas para o público gay no hotel DoubleTree by Hilton Orlando at SeaWorld com piscinas e paisagens naturais, a partir do dia 31 de maio.

Com quatro dias de duração, o GayDays de 2018 contará com uma exposição no hotel com objetivo de divulgar e promover a venda de produtos para fortalecer a comunidade LGBT. As reservas para esse evento podem ser realizadas no site da GayDays e incluem entrada para dois hóspedes nas famosas festas na piscina.

Logo no primeiro dia de evento acontecerão shows com bandas e Dj’s, além de um bingo com drag queens. A festa de abertura do GayDFays, a Kickoff Party, contará com a presença de Coco Montrese, de RuPaul’s Drag Race. Algumas atrações exigem a compra de ingressos separadamente. Um dos momentos mais esperados do evento são os passeios no zoológico e parques da Disney que acontecerão a partir do segundo dia de evento.

O GayDays também promoverá uma competição de vôlei a partir do dia 2 de junho. Passeios pelos estúdios de gravação da Disney também estão previstos assim como as visitas ao parque aquático.

O GayDays de 2019 também já está marcado. Previsto para acontecer entre os dias 3 a 19 de agosto do próximo ano, o evento acontecerá no hotel Wyndham Orlando Internacional Drive. O hotel oferecerá inúmeros benefícios gratuitos para os hóspedes do evento. O site abrirá as reservas para o GayDay de 2019 a partir do dia 2 de junho de 2018.

 

 

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS