Namorado mata companheiro com facadas em Curitiba e alega legítima defesa

Redação Lado A 03 de Maio, 2018 18h37m

COMPARTILHAR


Conhecido na noite curitibana, Elvis Adriano da Silveira (foto, ao fundo), de 40 anos, foi morto a facadas pelo companheiro de 27 anos dentro de casa na madrugada do último domingo, dia 29. Após uma briga e acabar esfaqueando Elvis, o namorado, Leonardo Mendes, de 27 anos, tentou colocar fogo no local do crime, mas foi preso em flagrante. Ele alega legítima defesa. Os namorados frequentavam a noite alternativa da cidade, sempre juntos, e a tragédia chocou os amigos e parentes da vítima.

Os dois moravam juntos no apartamento localizado na rua Paulina Ader, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Leonardo teria ateado fogo no apartamento mas os bombeiros conseguiram controlar as chamas. Não se sabe se ele esperava morrer no incêndio. Os dois sempre postavam manifestações de afeto mútuo nas redes sociais. Elvis manifestava ter muito ciúme do namorado, revelou uma fonte que não quis ser identificada para a Lado A.

O corpo foi encontrado pelos vizinhos que ouviram gritos e sentiram cheiro de fumaça e chamaram a emergência. Apesar da tentativa de salvar a vítima arrombando a porta do imóvel, Elvis já foi encontrado sem vida em meio ao fogo. O suspeito então foi detido pelos vizinhos até a chegada da polícia.

Leonardo foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por homicídio, mas se recusou a dar qualquer informação. Ao ser retirado do apartamento, foi atendido por uma ambulância devido a alguns ferimentos de faca que apresentava na coxa e disse ter agido em legítima defesa pois foi agredido.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS