Peça gay “Sétimo Andar” vem para Curitiba em única apresentação

Redação Lado A 18 de Junho, 2018 16h45m

COMPARTILHAR

TAGS


Inspirado no curta metragem “Tenho Local”, lançado em 2016,  a peça “Sétimo Andar” apresenta um romance gay. O cenário do espetáculo remete ao interior de um elevador do trabalho de dois homens que conversam sobre seus sentimentos e realizam seus fetiches. A peça conta com a participação dos atores Thiago Cazado e Pedro Mazzapeas.

Os personagens Bernardo e Luigi entram no mesmo elevador que vai para o sétimo andar. Os dois trabalham em uma empresa multinacional e ficam presos depois que o prédio sofre um problema de eletricidade. Mesmo com a situação inusitada, Luigi e Bernardo começam a revelar seus segredos sobre eles e a empresa e a realizar seus fetiches dentro do elevador.

Para o ator Thiago Cazado, que também protagonizou o curta de inspiração da peça, o espetáculo aborda questões importantes. Assuntos como a dificuldade que os LGBTs enfrentam para entrar no mercado de trabalho e a LGBTfobia são pautas principais do texto. A inspiração do ator é um caso real em que um funcionário foi demitido após postar uma foto com o companheiro.

Outra função da peça é acabar com os estereótipos. A imagem do homossexual muitas vezes é veiculada de forma pejorativa e mostra um personagem promíscuo. A delicadeza do texto e o romance entre os personagens vem derrubar essa imagem equivocada. Com humor e irreverência, a peça “Sétimo Andar” aborda diversas questões do mundo LGBT e contribui para o esclarecimento dessa comunidade no contexto sentimental.

Em cartaz em Curitiba

A peça “Sétimo Andar” estará em Curitiba, em única apresentação. O espetáculo acontecerá no dia 30 de junho, às 20h30 no Teatro Paulo Autran. O endereço é Alameda Dom pedro II,  255, bairro Batel em Curitiba, dentro do Shopping Novo Batel. Os ingressos custam entre R$25 e R$50 e podem ser adquiridos através do Disk Ingressos.

Confira o curta metragem “Tenho Local” que inspirou a peça “Sétimo Andar”

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS