Grupos vendem camisetas e copos da Marcha pela Diversidade de Curitiba

Redação Lado A 21 de Junho, 2018 22h42m

COMPARTILHAR

TAGS


Com o tema “Minha Liberdade, Meu Orgulho” a Marcha pela Diversidade de 2018 vai acontecer em 8 de julho. O evento é organizado pelo Grupo Dignidade, Transgrupo Marcela Prado e Coletivo Cássia. As ONGs organizadoras do evento fizeram uma programação especial de festas para arrecadar fundos que serão destinados à comunidade LGBT.

No dia 22 de junho, sexta-feira, o Vitto Bar abrirá suas portas para a primeira festa. A “Rolezeiras” começa a partir das 23 horas e oferecerá doubles de drinks a noite toda. A dicotecagem fica por conta de Ilana Teixeira, Gabs Pinheiro e Ferdi Barzenski.  A próxima festa está marcada para o dia 30 de junho. A casa noturna Soviet promoverá a festa Stardust com double de Vodka Orloff e Gin Seagers até 01h. O último evento será no dia 5 de julho, no James Bar. A festa Quinta Hit oferecerá doubles e open bar e playlist que ficará por conta do DJ Manolo Neto.

Os ingressos para as festas da Marcha pela Diversidade 2018 poderão ser adquiridos antecipadamente. Através do site Sympla, é possível comprar ingressos de todas as festas ou separadamente.

Camisetas

Uma outra iniciativa para as atividades da marcha será a venda de camisetas. O grupo está vendendo o kit diversidade contendo uma camiseta e um copo nas cores disponíveis. O kit também pode ser adquirido no mesmo link dos ingressos das festas, para ser retirado no dia da marcha. Uma outra opção é fazer a compra apenas do kit e retirá-lo na sede do Grupo Dignidade a partir do dia 25 de junho.

Marcha pela Diversidade

Em 2017, a marcha reuniu mais de 5 mil pessoas e este ano a organização pretende reunir muito mais. Em 2018 será a terceira edição do evento na luta pelos direitos da população LGBT em Curitiba.

A concentração para a marcha será na Praça Santos Andrade, no dia 8 de julho, às 14 horas. Se quiser, você pode levar canetas e cartolinas para a confecção de cartazes em uma oficina exclusiva promovida pela organização.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS