Após vídeo erótico, youtuber Henrique Lima posta foto ousada

Redação Lado A 06 de Junho, 2018 19h04m

COMPARTILHAR

TAGS


Com milhões de seguidores nas redes sociais, o youtuber Henrique Lima provoca suspiros de admiração. O rapaz de apenas 19 anos também exerce a carreira de modelo e exibe um corpo de grande beleza. Henrique é natural de Barueri, no estado de São Paulo, e vem conquistando espaço no Brasil e no mundo com seu carisma.

Sua atuação na internet começou por acaso. Henrique Lima participou de uma promoção no Instagram para ganhar um ensaio fotográfico. Contemplado com o prêmio, usou as fotos para mostrar ao mundo seu corpo de 1.74 de altura e 70 kg. O gato mantém o corpo com muita musculação, um de seus esportes preferidos, e uma alimentação equilibrada. Desde então o rapaz vem sendo cada vez mais notado e hoje conta com seus milhares de seguidores na web.

Suas fotos geralmente são ousadas. Com poses sensuais e com pouca roupa, Henrique é desejado por diversos fãs e levanta muitos comentários. Seu carisma permite que interaja com os fãs e faça sorteios para dar presentes aos seus seguidores, o que aumenta a admiração pelo rapaz.

Recentemente, um site de vídeos pornográficos postou um vídeo com Henrique Lima em momentos íntimos, o que rendeu milhares de acessos em poucas horas. Em dois meses de canal, Henrique conquistou mais de 14 mil seguidores. Em um vídeo em que aparece tomando banho, o rapaz deixa aparecer tudo enquanto alisa seu corpo. Seu mais novo escândalo foi uma foto em que aparece de cueca com seu membro bem marcado por baixo da peça. A imagem mexeu com a imaginação e causou alvoroço entre os seguidores.

Veja

Confira vídeo do Youtuber

 

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS