Ator Bruno Gadiol assume homossexualidade em videoclipe

Redação Lado A 15 de Junho, 2018 19h08m

O ator Bruno Gadiol, de 20 anos, assumiu esta semana sua homossexualidade. Bruno participou da temporada “Viva a Diferença” da novela teen Malhação, em 2017, e no ano anterior foi um dos finalistas do The Voice Brasil. O artista lançou o videoclipe “Seu Costume” em que beija na boca o também ator Gabriel Nandes.

A música “Seu Costume” fala sobre o relacionamento entre dois homens. Mesmo tendo trocado beijos com Gabriel Nandes, Gadiol disse que eles são apenas amigos. Segundo o ator, a música pretende passar uma mensagem de amor e aceitação. A música é uma composição de Gadiol e foi gravada há dois meses. O clipe foi produzido há algumas semanas e preparado para ser lançado em uma data especial. O vídeo foi ao ar em 12 de junho, dia dos namorados, mesma data em que Gadiol assumiu sua homossexualidade.

“Seu Costume” causou euforia entre os fãs de Bruno Gadiol. Embora o fato de assumir tenha sido importante pela representatividade, o ator considera que apenas decidiu não esconder algo que faz parte de si. O artista recebeu inúmeros comentários de apoio de seus fãs e ficou muito agradecido. “Eu não podia estar mais feliz. Não consigo parar de pular de felicidade lendo os comentários e depoimentos de vocês. “, escreveu no Instagram.

Sobre o fato de se assumir atrapalhar sua carreira, o ator disse não estar preocupado. Para o Bruno, que interpretou um personagem heterossexual em Malhação, sua homossexualidade não irá atrapalhar. O ator disse que pode interpretar qualquer personagem e que isso só depende da sua capacidade enquanto profissional, e que a homossexualidade não tem ligação com seu trabalho.

Seus colegas de trabalho que contracenaram com Gadiol em Malhação, também apoiaram a iniciativa do ator. A atriz Giovanna Griggio, que protagonizou um beijo lésbico na última edição da novela, apoiou e compartilhou o clipe do amigo. As atrizes Ana Hikari, Talita Younan e o ator Hall Mendes também expressaram seu apoio nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/Bj9_ldwnE9J/

Confira o vídeo de “Seu Costume”

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS