Comunidade Abraça-me promove retiro espiritual LGBTI

Redação Lado A 20 de Junho, 2018 20h19m

A Comunidade Abraça-me, igreja inclusiva situada em São José dos Pinhais, promoverá um interessante Retiro de Cura Interior LGBTI no mês de julho. O encontro tem o objetivo de refletir sobre a espiritualidade interior de cada interessado e o sucesso na vida pessoal.

O retiro é baseado no Coaching Espiritual e promete provocar mudanças significativas na vida de quem participar.  Autoconhecimento, inteligência emocional e equilíbrio serão um dos fatores abordados no evento. Esses assuntos ministrados no retiro provocarão mudanças não só no meio espiritual, mas também no crescimento pessoal e relacionamento com outras pessoas. O encontro versará sobre os aspectos financeiros, amorosos e sociais da vida dos participantes.

O encontro terá duração de 36 horas que podem ser comprovadas com certificado para horas complementares. Nesse período, dividido em dois dias, assuntos como força emocional e eliminação de crenças negativas prometem revoluções para quem participar. A realização de projetos e sonhos é a meta de muitas pessoas, mas em alguns momentos não se sabe para qual caminho seguir. O Retiro de Cura Interior para LGBTI é a uma forma de orientar e incentivar a prosperidade e alcançar os objetivos.

A experiência do retiro proporcionará ainda a valorização da essência do indivíduo. Consequentemente, a força interior de cada uma será incentivada com aprendizados como o perdão a si mesmo. Para aqueles que saíram de relacionamentos frustrados, o evento ainda terá atividades especiais que ajudarão na superação e cura. Traumas e vícios também serão trabalhados com o objetivo de alcançar a verdadeira felicidade.

Valor

O Retiro de Cura Interior para LGBTI tem o custo promocional de R$ 80 reais para o primeiro lote. São apenas 80 vagas disponíveis nesse valor. Existe a possibilidade de adquirir ingressos para três pessoas pelo valor de 232,80, com desconto de 3%.

A saída para o retiro será em frente a Abraça-me, no dia 27 de julho, às 19 horas. O retorno será no dia 29 de julho, às 17 horas. O endereço da Comunidade Abraça-me é Rua Doutor José Claudino dos Santos, 510, São José dos Pinhais e todos os domingos às 19h há culto no local. Os ingressos podem ser adquiridos online através do site Sympla 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS