Desenho de pênis gigante é visto em lago seco na Austrália

Redação Lado A 29 de Junho, 2018 21h59m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma imagem causou surpresa e se tornou mais um fato inusitado da Austrália. Um desenho em formato de pênis gigante foi encontrado no fundo de um lago seco na região de Geelong, no estado de Victória. O pênis gigante tem 85 metros de comprimento e está chamando a atenção de todos no local.

A “Salsicha Australiana”, como foi apelidado o desenho por turistas, pode ainda ser visto pelo Google Earth. Antes de ganhar os sites de notícia, a imagem do pênis gigante foi compartilhada no Facebook em 25 de junho. Por outro lado, a Salsicha Australiana já era de conhecimento dos moradores há algum tempo.

Marree Man

Em 1988, um piloto sobrevoava o deserto australiano quando avistou um outro desenho curioso.  A areia abrigava o formato de um homem que, em comum com o desenho de Geelong, tinha um pênis gigante. Assim como a Salsicha Australiana, o desenho do homem que segurava algo nas mãos despertou curiosidade. Assim, um empresário chegou a oferecer uma considerável quantia para quem encontrasse o autor dos desenhos. Contudo, a autoria do desenho intitulado Marree Man continua sendo um mistério, tal como o pênis gigante;

Existem algumas teorias que tentam explicar o aparecimento desses desenhos, mas todas sem comprovação. Uma das hipóteses é de que as imagens são resquícios de alguma civilização antiga.

Veja a imagem na Austrália através de satélite

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS