Nego do Borel beija outro homem em clipe e causa polêmica na internet

Redação Lado A 10 de Julho, 2018 18h56m

COMPARTILHAR

TAGS


Lançado em 9 de julho, o novo clipe do cantor Nego do Borel está dando o que falar na internet. Isso porque o artista aparece com roupas femininas e maquiagens e ainda beija outro homem na boca. Alguns internautas estão acusando o cantor de usar da causa LGBT para se promover. Já outros, acham o clipe desnecessário. Devido a grande polêmica, o próprio nego do Borel se manifestou sobre o clipe.

O clipe de “Me solta”, foi postado através do Canal Kondzilla, o maior produtor de clipes de funk do Youtube. A produção de Nego do Borel já alcançou mais de 5 milhões de visualizações em menos de 24 horas. Em consequência da grande repercussão, o cantor recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

Vestido com roupas curtas e femininas, Nego do Borel aparece em meio a vários dançarinos. O clipe foi gravado durante o mês de junho no Morro do Borel, no Rio de Janeiro. O ápice do vídeo é quando o cantor beija na boca um de seus dançarinos, o que levantou a maioria dos comentários. Em meio a tantas críticas, o cantor declarou que a mulher que ele interpreta no vídeo é sua personagem Nega do Borelli. Nego do Borel disse ainda que não pretendia ofender ou causar nenhum mal estar. Em seguida, disse que gostaria de mostrar que todos podem ser o que quiser.

“Ele tá só de deboche com a nossa cara mesmo”, publicou um internauta no Twitter. Várias pessoas estão considerando o clipe de Nego do Borel como um desserviço. Isso porque ele nunca teria se posicionado antes a favor da comunidade LGBT. No entanto, o cantor já posou em uma foto ao lado do deputado Jair Bolsonaro, conhecido por sua homofobia, racismo e misoginia.

“Eu não me sinto representado, tendo uma imagem distorcida de gay caricato entretenimento pra hétero achar graça.”, diz uma publicação no Twitter. “Não adianta dizer que é da periferia e contra homofobia se você compactua com quem condena a nossa existência.”, comentou um internauta.

Confira o vídeo

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS