“Somos todos um pouco gays”, diz Harry Styles, ex-integrante da banda One Direction

Redação Lado A 18 de Julho, 2018 10h45m

COMPARTILHAR

TAGS


Em um show realizado no dia 14 de julho em Inglewood, na Califórnia, o cantor Harry Styles fez uma declaração sobre homossexualidade. Ao visualizar uma fã com um cartaz cuja mensagem dizia “Eu sou gay e te amo”, o artista respondeu de forma inclusiva. “Eu também te amo. Somos todos um pouco gays, não somos?”, disse.

Os fãs reagiram com ainda mais admiração pelo ídolo. Em meio ao último show da “Harry Styles: Live On Tour”, o cantor chegou a dizer “eu sou gay”, mas alguns fãs acreditam que ele não estava saindo do armário, e sim lendo o cartaz de sua fã.

Por diversas vezes Harry Styles levantou a bandeira LGBT durante os shows dessas turnês. Em Singapura, onde a homossexualidade é proibida e punida, o cantor ignorou as regras e continuou a representar a comunidade LGBT.

Há algum tempo os fãs estão especulando sobre a sexualidade do cantor. Embora nunca tenha se posicionado publicamente sobre ser gay ou bissexual, Harry Styles levantou desconfiança em suas músicas. A canção “Medicine”, lançada no início deste ano, possui alguns trechos que remetem à bissexualidade. Além disso, desde a época em que começou a banda One Direction, surgiram rumores de que o artista tinha um relacionamento com o músico Louis Tomlinson. No entanto, o boato nunca foi confirmado e Styles já disse em entrevista que prefere “não se definir”.

Fã lésbica

Em um outro show de sua turnê, Harry Styles ajudou uma fã lésbica a se assumir. Na apresentação do dia 11 de julho, em San Jose, na Califórnia, o cantor leu mais um cartaz. Esse dizia: “por sua causa, vou me assumir para os meus pais”. Diante disso, o cantor perguntou o nome da fã e em seguida declarou: “Tina! Ela é gay!”.

Confira o vídeo da declaração “somos todos um pouco gays”

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS