Apresentador exibe aplicativo gay em celular durante programa ao vivo

Redação Lado A 09 de Julho, 2018 12h50m

COMPARTILHAR

TAGS


O apresentador Batista Pereira, do programa Cidade Alerta de Rio Verde, em Goiás, se descuidou na hora de mostrar um celular ao vivo na televisão. Durante seu programa que fala geralmente sobre criminalidade, Batista exibiu supostamente em seu celular o aplicativo gay Grindr. A internet não perdoou o deslize e agora o vídeo do ocorrido está correndo as redes sociais.

No programa que foi ao ar no dia 4 de julho, quarta-feira, o apresentador pretendia mostrar o aplicativo de sua emissora. Pereira então solicitou que o câmera focasse em seu celular para ensinar o seu público a acessar os conteúdos da TV Sucesso, emissora do Cidade Alerta. Em seguida, quando a câmera focou no aparelho, apareceu próximo ao ícone da emissora o aplicativo Grindr. Tal programa de celular é frequentemente usado pelo público gay para conhecer outros homens para relacionamento.

Segundo postagens de sua rede social, Pereira é casado com uma mulher há 30 anos. Recentemente, o casal postou uma foto comemorando mais um ano de casamento. Ainda nas redes sociais, usuários estão compartilhando o vídeo que imediatamente viralizou. Logo após, alguns internautas começaram a fazer suposições sobre a sexualidade do apresentador. Outro questionamento é sobre os rumos do casamento de 30 anos agora que esse suposto segredo foi revelado. Não necessariamente o celular é do apresentador, mas ele ainda não se manifestou sobre o assunto.

Confira o vídeo

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS