Marcha pela Diversidade será neste domingo, confira as atrações

Redação Lado A 04 de Julho, 2018 20h19m

COMPARTILHAR

TAGS


A Marcha pela Diversidade de 2018 está programada para acontecer neste domingo, dia 8 de julho. O movimento é organizado pelo Grupo Dignidade, Transgrupo Marcela Prado, Coletivo Cássia e Espaço Paranaense de Diversidade LGBT. No domingo, a concentração será a partir das 11 horas na Praça Santos Andrade e será permitido levar material para confeccionar cartazes. Depois desse período, a marcha começa às 14 horas e se encerra aproximadamente às 20h na Boca Maldita.

A terceira edição desse evento, intitulada “Minha Liberdade, Meu Orgulho”, pretende reunir um grande número de pessoas. Em 2017, foram mais de 5 mil participantes que coloriram o centro de Curitiba. A Marcha pela Diversidade é realizada anualmente para celebrar o Dia Internacional Contra a Homofobia, em maio; e o Dia do Orgulho LGBT, em junho.

Alguns eventos antecederam a Marcha para a Diversidade. Entre os dias 19 a 26 de junho, Curitiba recebeu a Semana da Diversidade com diversas oficinas e atividades. Também no mês passado, as casas noturnas Soviet, James e Vitto bar abriram suas portas para as festas que antecederam o grande evento do dia 8 de julho.

Venda

O Grupo Dignidade está comercializando camisetas e copos personalizados para a Marcha. São diversas cores de copos e uma camiseta branca cuja estampa leva os dizeres “Minha Liberdade, Meu Orgulho”. Outro produto à venda são bandeiras das cores LGBT, vendidas pelo Transgrupo Marcela Prado no valor de R$ 35,00. Os interessados podem retirar esses itens na sede do Grupo Dignidade, localizada na R. Des. Westphalen, n° 15, sala 706, Centro – Curitiba. Todo o dinheiro arrecadado na venda será revertido para a causa LGBT.

 

Atrações confirmadas da Marcha pela Diversidade:

Trio elétrico
DJ Kalvin Freitas
DJ Soraya Outback
DJ kuruh
DJ Wander Bueno
DJ Neh Hoffmann
DJ Murilo prestes
DJ Alice cavazotti
Layla Albuquerque
Alexia Mozzer
Linda Power
Hellen Werneck
Myrella Massafera
Barbra+amigas
Myrella Albuquerque
Patricia Lemonge
Jhenny Willer
Kimberlly Bey
Dj Carmen
Shayanne Ashela
Scarlet Bastos
Thalita Pereira
Soraya Outback
Banda Mulamba

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS