Sandy rebate polêmica dizendo que não se importaria caso o filho fosse gay

Redação Lado A 31 de Agosto, 2018 12h43m

COMPARTILHAR

TAGS


A cantora Sandy fez uma revelação sobre seu filho Theo, de quatro anos. Fruto do relacionamento entre o Sandy e o também músico Lucas Lima, a criança costuma brincar de boneca. Tal revelação gerou polêmica nas redes sociais, mas a cantora rebateu os comentário com uma verdadeira lição de amor e inclusão.

“Se ele fosse gay, não teria nenhum problema com isso”, disse. O início da polêmica veio com a gravação de uma web série que conta a vida de Sandy. Em “Nós Voz Eles”, aparece a rotina da cantora e membros de sua família, como pais, marido e filho. Até pouco tempo atrás a artista evitava mostrar o rosto do menino em público, mas agora passou a exibir mais sua família.

Em 21 de agosto, Lucas Lima, famoso pelo grupo Família Lima e pai de Theo, postou uma foto de uma boneca do menino espalhada pela casa. Por isso, a foto gerou inúmeros comentários preconceituosos e infelizes. “Se eu quiser ensinar meus filhos que homem não se relaciona com homem e que não brinca de boneca, vou ensinar.”, disse uma internauta. Por outro lado, internautas estão apoiando a foto de Lucas, que está acompanhada de uma legenda amorosa. “Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou.”, escreveu o pai.

Em entrevista para o blog Amaury Jr, a cantora Sandy se posicionou sobre a polêmica. A artista disse que não imaginava tamanha repercussão por uma simples foto. Segundo ela, o fato de Theo brincar com bonecas não altera em nada a personalidade do menino. A cantora completou ainda dizendo que, se ele for gay, ela não teria nenhum problema com isso. “Somos todos iguais, todos irmãos”, disse. Sandy explicou que o filho brinca com uma variedade de brinquedos. Por isso, o princípio maior de sua educação é que ele não cresça machista ou preconceituoso.

Campanha LGBT

Em setembro de 2017 a cantora Sandy participou de uma campanha LGBT. A música “Filho do Arco-Íris” foi lançada em parceria com Pabllo Vittar, Daniela Mercury, Fafá de Belém, Preta Gil, Carlinhos Brown, Luiza Possi, entre outros cantores. Com os lucros angariados através da canção, os artistas pretendem ajudar instituições que lutam pela prevenção do HIV. Uma versão dessa música foi publicada no Instagram de Sandy, como forma de apoio à comunidade LGBT.

Confira a foto de Lucas Lima

Vídeo da campanha LGBT com participação de Sandy

https://www.instagram.com/p/BZNVkokBdz3/?hl=pt-br&taken-by=sandyoficial

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS