Pabllo Vittar lança clipe de seu novo hit “Problema Seu”

Redação Lado A 15 de Agosto, 2018 20h50m

COMPARTILHAR

TAGS


A internet foi inundada com comentários positivos sobre a música, inclusive de famosos. Ivete Sangalo, Matheus Carrilho, Johnny Hooker e Iza, que contribuiu para a composição da música, deixaram seus elogios. Poucas horas após seu lançamento no Spotify, Apple Music e Itunes, a música já ocupava os trending topics do Twitter.

A música foi produzida Rodrigo Gorky, DJ Zebu e Maffalda, antigos produtores que já trabalharam com Pabllo Vittar. “Problema Seu” tem um refrão daqueles que são repetidos inúmeras vezes, difícil de esquecer. A letra é embalada por ritmos de axé e batidas pop. “Problema Seu” é o nome provisório do próximo álbum de Pabllo Vittar, que será lançado ainda em 2018. A cantora disse que serão mais de dez faixas muito dançantes e com participações especiais. Além disso, a canção “Problema Seu” já é considerada o hit do verão deste ano.

Lançado hoje, o clipe de “Problema Seu” foi muito esperado durante todo o dia. A produção do vídeo ficou por conta dos diretores “Os Primos”, que também atuaram em “K.O”. O clipe promete fazer sucesso como as demais produções que conquistaram milhões de visualizações como “Sua Cara” e “Corpo Sensual”. A cantora já disse nas redes sociais que seu clipe tem uma temática de espionagem. O vídeo foi inspirado em produções como “Sr & Sra Smith” e “Três Espiãs Demais”.

Confira algumas fotos da gravação

https://www.instagram.com/p/Bmdp7ELgjhg/?taken-by=pabllovittarhttps://www.instagram.com/p/BmUCPt3AhHA/?taken-by=pabllovittarhttps://www.instagram.com/p/BmJx9rEgAsN/?taken-by=pabllovittar

https://www.instagram.com/p/BmUCPt3AhHA/?taken-by=pabllovittar

https://www.instagram.com/p/BmJx9rEgAsN/?taken-by=pabllovittar

Confira o clipe de “Problema Seu”

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS