Vídeo com narração divertida de coreografia viraliza na internet

Redação Lado A 03 de Agosto, 2018 09h59m

COMPARTILHAR

TAGS


Um vídeo em que um rapaz aparece dançando está viralizando na internet. Isso porque o vídeo conta com a narração de uma amiga do rapaz que é muito engraçada. Alcione Alves, de 29 anos, publicou no dia 30 de julho o vídeo que lhe rendeu milhares de seguidores e se tornou a febre da internet.

A pernambucana que estuda engenharia na cidade de Recife, não esperava tanta repercussão. Embora já tivesse postado vídeos semelhantes em que narra outras coreografias, teve muito sucesso ao gravar o dançarino e coreógrafo Yrlan Souza.

Após a postagem do vídeo com Souza, Alcione viu seus seguidores aumentarem e mais de cem mil pessoas. A gravação passou a circular nas redes sociais e até mesmo alguns famosos compartilharam a produção. Personalidades como David Brasil até já tiveram suas coreografias narradas por Alcione. Com as nomeações que a estudante deu para cada passo da dança, como “alisamento anal” e “quicada lateral”, o vídeo se tornou muito famoso.

Alcione se considera humorista e disse que pretende continuar a postar vídeos. Suas atividades como estudante de engenharia tornam as gravações mais difíceis devido ao tempo curto. No entanto, a estudante pretende continuar conciliando as duas atividades e almeja conquistar cada vez mais espaço na internet para, se possível, viver desse trabalho.

Confira o vídeo

Alcione Alves

Boa tarde! #Plena #Feliz #Ttanquila

A post shared by Alcione Alves (@alcionealves27) on

Outro vídeo da estudante

Narração com ela; @gagafamosinha (Boa corpo!!)

A post shared by Alcione Alves (@alcionealves27) on

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS