PM trans desaparecido é encontrado morto em São Paulo

Redação Lado A 06 de Agosto, 2018 13h49m

COMPARTILHAR

TAGS


O corpo de um policial militar transexual foi encontrado dentro de um porta-malas na Rua Cristalino Rolim de Freitas, no bairro Campo Grande, em São Paulo. Dudu dos Santos Duarte, de 27 anos, estava desaparecido desde o dia 2 de agosto. Segundo informações da polícia, ele foi levada de um bar em Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo. Testemunhas confirmaram o desaparecimento do policial militar que foi levado sangrando por quatro homens encapuzados. Seu nome de registro e na corporação era Juliane dos Santos Duarte.

No dia 1º de agosto, quarta-feira, Dudu participou de um churrasco com amigos na comunidade de Paraisópolis. Após o término da festa, ele se dirigiu até um bar na Rua Melchior Giola, em Paraisópolis, com algumas pessoas que conheceu no evento. Dentro do bar, o policial soube que um celular foi roubado e então sacou sua arma. Testemunhas disseram que ele se identificou como PM, por isso, disse que ninguém sairia do local até que o aparelho fosse localizado.

Cerca de quarenta minutos após o ocorrido, o bar foi invadido por quatro homens encapuzados. As amigas de Dudu, que registraram o Boletim de Ocorrência, disseram que ouviram dois disparos e correram. O policial militar foi visto pela última vez com um sangramento na região da cintura, mas ainda estava consciente. No dia seguinte, os amigos de Dudu se informaram em uma padaria da região de que os homens encapuzados levaram a vítima.

Corpo

Na noite de segunda-feira, 6 de agosto, a polícia encontrou o corpo de Dudu dentro do porta-malas de um veículo por volta das 19h50. No carro também havia uma calça com estampa camuflada, como a que o PM usava na noite de seu desaparecimento. O carro onde estava o corpo foi localizado numa distância de oito quilômetros de Paraisópolis, onde Dudu desapareceu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e então foi reconhecido pelos familiares da vítima. Dudu será velado em São Bernardo do Campo, cidade onde ela morava com a mãe. O corpo chegou ao Cemitério Vila Euclides por volta das 7 horas da manhã e será enterrado após as 14 horas, no Cemitério Vila Carminha.

Suspeitos

A motocicleta de Dudu também desapareceu. Na tarde de quinta-feira, dia 2 de agosto, poucas horas após o desaparecimento do policial, um homem foi visto com a motocicleta. Imagens de uma câmera de segurança da Praça Panamericana, Zona Oeste de São Paulo, mostram um homem abandonando o veículo. A polícia está trabalhando nas imagens e já identificou o suspeito. Ele está sendo procurado junto com outros elementos que aparecem no vídeo.

Outro homem suspeito de envolvimento na morte de Dudu também foi preso na tarde de segunda-feira. De acordo com a polícia, Everaldo Severino da Silva, de 45 anos, permanecerá detido por 15 dias para prestar esclarecimentos. Conhecido como “Sem Fronteira”, o suspeito foi capturado em Paraisópolis porque correu ao ver a polícia, e portava três celulares.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS