Atriz transexual será protagonista de filme com atores famosos

Redação Lado A 10 de Setembro, 2018 18h27m

COMPARTILHAR

TAGS


A atriz transexual brasileira de 33 anos, Carol Marra, está prestes a dar mais um passo em sua carreira no cinema. A artista foi convidada a viver a personagem Odara no filme dirigido pela roteirista e diretora Ana Cavazzana. Além disso, a atriz fará par romântico com o ator português Ricardo Pereira.

Há um ano Carol Marra participou do longa “A Glória e a Graça”. O drama estreou em 30 de março de 2017 e Carol Marra atual ao lado de grandes nomes como César Mello e Carolina Ferraz. Na trama que debate a maternidade, Marra interpretou a personagem Phedra. Em sua primeira atuação, ela comemorou o fato de uma trans estar no cinema. Por outro lado, a atriz lamentou que isso ainda não seja tão comum.

Carol está otimista para as gravações de “Odara”. Além de Ricardo Pereira, o elenco ainda contará com Maria Fernanda Cândido e Silvério Pereira. Em entrevista para a Revista Marie Claire, a atriz ainda mencionou a participação de uma famosa cantora brasileira. No entanto, ela não revelou o nome.

A diretora do filme, Ana Cavazzana, contou um pouco mais sobre a produção do longa para a Revista Lado A. Segundo a diretora, o filme ainda está em fase de captação. Além disso, o filme irá estrear primeiro no país europeu e em países lusófonos, que totalizam 9 países que falam português. No Brasil, o filme será produzido na Bahia com as produtoras Sótão Filmes e Nove Noventa. Além disso, assinam como assistente de direção Maria Maya, filha do ator e diretor Wolf Maya. “Na trilha musical tentarei reunir apenas musicistas e a assinatura da trilha será por João Paulo Mendonça, filho da Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça”, disse a diretora.

O filme contará ainda com a diretora de fotografia, Andreia Santos, mostrando que “a equipe técnica terá como “cabeças” mulheres, não excluiremos ninguém, nem por raça, gênero ou credo, teremos todos a fazer parte da nossa equipe, que será escolhida por capacidade apenas.”, disse Cavazzana.

Carol Marra

A jornalista, modelo e atriz Carol Marra começou a trabalhar como modelo de marcas famosas ainda ao 24 anos. Nessa época ela estreou nas passarelas do Rio de Janeiro. Com 1,80 de altura e belos traços no rosto, não demorou muito para que a artista visse mais portas abrindo. Em maio de 2018, ela estreou a peça “Bruta Flor”, um sucesso de público com teor LGBT. Além disso, a atriz ainda está no elenco do filme “Berenice Procura” ao lado de atores como Vera Holtz e Claudia Abreu.

Junto com Ana Cavazzana, Carol Marra está montando um coletivo criativo que se chama “Na Cozinha”. “Vamos criar conteúdos do universo feminino, afinal de contas o lugar de mulher é na cozinha”, disse Cavazzana. “E nós duas já estamos a escrever um longa metragem romântico, que será a primeira obra do coletivo”, completou.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS